Konkai Rodizio Japones
  PERGUNTAS & RESPOSTAS  

1) Como o rodízio funciona para crianças?

Resposta: Crianças até 04 anos não pagam o rodízio, de 5 à 9 anos pagam 50% do rodízio e acima de 10 anos pagam normalmente.

 

2) Qual horário de funcionamento dos restaurantes?

Resposta: TODOS OS DIAS, das 12:00 as 23:00 horas.

 

3) Quais as formas de Pagamento?

Resposta: Aceitamos todos os cartões de débito, crédito e os cartões de Refeição (Alelo, Sodexo, TR e VR).

 

4) O Konkai tem Delivery?

Resposta:  Estamos nos Aplicativos Uber Eats e IFood, veja pelos Apps se atendemos no seu endereço!

 

5) O Konkai tem cardápio "a la carte"?

Resposta: Temos sim, veja no meno o item CARDAPIO.

 

6) O Konkai cobra taxa de serviço?

Resposta: Não cobramos.

 

7) O que está incluso no rodízio Konkai?

Resposta: Veja no menu o item RODÍZIO.

 

8) Quais os endereços e/ou telefones das unidades Konkai?

Resposta: Veja no Menu o item ONDE ESTAMOS.

 

9) As unidade Konkai tem estacionamento?

Resposta:  Unidade Vila Prudente: Estacionamento próprio. Unidade Ipiranga: Serviço de Valet. Unidades Mauá, SBC, Barra Funda, Lapa e João Dias: Estacionamento rotativo.

 

10) Os restaurantes Konkai fazem reserva?

Resposta: Não é necessário fazer reserva, atendemos por ordem de chegada. Apenas para grandes grupos indicamos a reserva de mesa.

 

11) Os restaurantes Konkai tem alguma promoção para aniversariantes?

Resposta: Se houver 10 pagantes de rodízio na mesa do aniversariante, ele ganha o rodízio Konkai!

 

12) Existe algum atendimento exclusivo para Bariátricos?

Resposta: Pelo fato do nosso rodízio já ser promocional, para bariátricos podemos fazer metade das porções do nosso cardápio a la carte.