Konkai Rodizio Japones
  PERGUNTAS & RESPOSTAS  

1) Como o rodízio funciona para crianças?

Crianças até 04 anos não pagam o rodízio, de 5 à 9 anos pagam 50% do rodízio e acima de 10 anos pagam normalmente.

 

2) Qual horário de funcionamento dos restaurantes?

TODOS OS DIAS, das 12:00 às 23:00.

 

3) Quais as formas de Pagamento?

Aceitamos todos os cartões de débito, crédito e os cartões de Refeição (Alelo, Sodexo, TR e VR).

 

4) O Konkai tem Delivery?

Estamos nos Aplicativos Uber Eats e IFood, veja pelos Apps se atendemos no seu endereço!

 

5) O Konkai tem cardápio "a la carte"?

Temos sim, veja no menu o item CARDÁPIO.

 

6) O Konkai cobra taxa de serviço?

Cobramos uma taxa de 10%.

 

7) O que está incluso no rodízio Konkai?

Veja no menu o item CARDÁPIO.

 

8) Quais os endereços e/ou telefones das unidades Konkai?

Veja no Menu o item ONDE ESTAMOS.

 

9) As unidade Konkai tem estacionamento?

Unidade Vila Prudente: Estacionamento próprio. 

Unidade Ipiranga: Serviço de Valet. 

Unidades Mauá, SBC, Lapa, João Dias e Diadema: Estacionamento rotativo.

 

10) Os restaurantes Konkai fazem reserva?

Não é necessário fazer reserva, atendemos por ordem de chegada. Apenas para grandes grupos indicamos a reserva de mesa.

 

11) Os restaurantes Konkai tem alguma promoção para aniversariantes?

Aniversariante pode escolher entre uma sobremesa ou um drink na compra de um rodízio! (Consultar sabores e sobremesas no cardápio)

Se houver 10 pagantes de rodízio na mesa do aniversariante, ele ganha o rodízio Konkai!

 

12) Existe algum atendimento exclusivo para Bariátricos?

Pelo fato do nosso rodízio já ser promocional, para bariátricos podemos fazer metade das porções do nosso cardápio a la carte.